Três pessoas são apreendidas pela PM em suposto desmanche de veículos no Jardim Planalto

Na tarde desta segunda-feira, 26/02, uma equipe da Companhia de Patrulhamento Tático, deslocou até a Rua Flamboyant, no Jardim Planalto, em Formosa, após informações de que no endereço estaria funcionando um desmanche de veículos.

Ao chegarem no local, a equipe realizou o cerco na residência, momento que escutaram barulhos de alguém pulando o muro dos fundos. Os policiais então fizeram o adentramento e deparam com uma adolescente de 16 anos de idade, que estava na companhia de um homem de 26 anos.

Durante buscas pelo local, foi encontrado dois veículos, um VW/Gol de cor vermelha com restrição de furto/roubo e outro VW/Gol de cor prata, sem restrições, porém, com as rodas do veículo roubado.

Questionada sobre a origem dos veículos, a adolescente informou que na noite anterior dois indivíduos teriam levado o VW/Gol vermelho, onde estes teriam procurado seu namorado e pedido a casa pra guardar o Gol vermelho.

No interior de um dos quartos da casa foi encontrado também uma placa de moto OGW-4878 e após consulta foi verificada como produto de furto/roubo.

Logo depois, o menor que havia fugido no momento da chegada dos policiais foi encontrado nas proximidades da residência.

Diante dos fatos, os envolvidos, objetos encontrados, veículos, foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Formosa.

De ocorrências policiais

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*