Um dos suspeitos de assaltar clientes de lanchonete é apreendido pela PM

Por volta das 21h36min, deste sábado (03/03), uma Guarnição da Polícia Militar deslocou até a Rua Pedro Monteiro Guimarães, no Setor Ferroviário, na cidade de Formosa-Go., em averiguação a um possível roubo a comércio.

No local, as vítimas relataram estavam no estabelecimento comercial denominado “Cachorrão do Mineiro” quando chegaram dois indivíduos não identificados em uma motocicleta Bros, de cor verde, onde um deles portando uma arma de fogo e bastante agressivo anunciaram o roubo e subtraíram dos mesmo três (03) aparelhos de celular, documentos pessoais, documentos de um veículo e cartões de banco. Fugindo em seguida e tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, foi intensificado o patrulhamento no intuito de localizar os possíveis autores ou os objetos roubados, porém, sem a obtenção de êxito.

Já no início da noite deste domingo, 04/03, uma equipe da PM, composta pela sargento Luciana e soldado Kesley, juntamente com o serviço de inteligência do 16°BPM, conseguiu realizar a prisão de um adolescente de 17 anos, acusado conduzir a moto utilizada no momento do roubo. Em seu poder também foi apreendido uma bolsa e dois celulares das vítimas. O segundo suspeito já foi identificado, porém se encontra foragido.

De ocorrencia policiais

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*