“Operação Mês da Mulher”: PM realiza trabalho de conscientização sobre violência contra a mulher e as formas de combatê-los

A Polícia Militar, por meio da Patrulha Maria da Penha, juntamente com a base móvel comunitário de Comando de Policiamento da Capital, realizam nesta quarta-feira (7) a entrega de material explicativo aos usuários do transporte coletivo, com o objetivo de conscientizar a população sobre os crimes de violência contra a mulher e as formas de combatê-los. O lançamento da operação será no Terminal Praça A e integra as comemorações do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

De acordo com a coordenadora da operação, Major Michela, a ação será realizada em toda grande Goiânia, com foco nos terminais de ônibus. Segundo ela, será feita a divulgação do trabalho da Patrulha Maria da Penha, mostrando sua importância no combate à violência contra as mulheres.

A major ainda reforça que as mulheres que se sentirem ameaçadas ou sofrerem qualquer tipo de violência podem ligar diretamente para a Patrulha Maria da Penha – (62) 9 9930 – 9778.

Do Diário de Goiás

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*