Prefeito de Portelândia, Manoel Rodrigues (MDB): “Estamos correndo atrás de benefícios, buscando o que é melhor para o nosso município”

O prefeito de Portelândia, Manoel Rodrigues de Resende (MDB) disse que é uma honra para a cidade receber o governador, que volta ao município para entregar obras. “Acredito que não vai parar por aí”, disse o prefeito, explicando que entregou ontem toda a documentação para ter acesso ao convênio de R$ 1 milhão do programa Goiás na Frente.

O prefeito agradeceu ao governador pela revitalização da Praça Manoel de Oliveira Guimarães, o mais importante cartão postal da cidade e pediu apoio para realização da festa do carreiro no município, uma das mais tradicionais no Sudoeste goiano.

“Com a ajuda de vocês nós vamos melhorando as coisas”, afirmou Manoel Rodrigues, enfatizando as dificuldades pelas quais passam os municípios brasileiros, devido à crise econômica que tomou conta do País. “Estamos correndo atrás de benefícios, buscando o que é melhor para o nosso município”, arrematou.

 

Do Diário de Goiás.

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*