Marconi desconsidera “racha” na oposição e diz que José Éliton é favorito

O governador de Goiás, Marconi Perillo, afirmou nesta terça-feira (27), que José Éliton é o favorito a vencer as eleições para a administração estadual, no mês de outubro. O chefe do Executivo foi questionado durante inauguração do Hospital do Servidor, se o “racha” na oposição interferia de alguma forma na candidatura do atual vice-governador.

Marconi Perillo disse que José Éliton é favorito, pois o grupo político que atualmente comanda o governo do estado tem um legado a apresentar e a ser defendido. O governador não quis avaliar a situação da oposição e procurou apenas fazer defesa da gestão dele.

“A candidatura do Zé Éliton não depende destes fatores, ela é forte por natureza, porque representa um grande legado de transformações que foram feitas ao longo do tempo. Não adianta a oposição querer dizer, desqualificar o que foi feito, nós fizemos governos transparentes, Goiás é o estado mais transparente do Brasil, segundo os órgão de transparência. Fizemos governos honestos, por conta disso muito realizadores. Fizemos governos que entregaram as maiores obras e com os melhores indicadores econômicos e sociais em toda a história de Goiás. Nós temos um legado e vamos defender esse legado e é por isso que José Éliton é favorito porque ele vai dar continuidade a este projeto vitorioso do povo goiano”, declarou.

 

Do Diário de Goiás.

print