COD recupera no nordeste goiano dois veículos roubados. Condutores e carros foram encaminhados para a delegacia de Posse/GO

Na tarde de domingo (01), durante a Operação Semana Santa, a equipe do COD realizava patrulhamento pela região Nordeste do Estado quando abordou um veículo VW/Gol, placa OGO-8299, de Anápolis, que trafegava em atitude suspeita.

Após aplicação de técnicas de identificação veicular, os caçadores do COD constataram que os sinais identificadores do veículo estavam adulterados.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao condutor que, juntamente com o referido veículo, foram apresentados na Delegacia de Posse. O condutor foi autuado em flagrante pelo crime de receptação (Artigo 180 do CPB).

Ainda no domingo, durante a noite, a equipe do COD que atua na região Nordeste de Goiás recebeu denúncia anônima de um possível veículo roubado.

Com as informações, os caçadores abordaram um Fiat/Strada prata, placa ORY 9550 de São Paulo. Após aplicar técnicas de identificação veicular, os PMs constataram que o carro estava com adulteração de sinal identificador de veículo automotor, além de possuir registro de furto/roubo.

Diante da situação, o condutor e o veículo foram levados para a DP de Posse.

Fonte: COD

print