Grave acidente agora pouco na br-020

Dois homens morrem em batida entre caminhões na Epia Norte, no DF
Veículos ficaram destruídos; uma pessoa foi levada para o Hospital de Base. Engarrafamento chegou a 7 km.
dois homens morreram após uma batida entre dois caminhões na descida do Colorado, na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), no DF, por volta das 8h15 desta terça-feira (3). Um deles morreu no momento do acidente; o outro, depois que o resgate chegou.

O motorista do caminhão betoneira, que transportava concreto, é uma das vítimas. O que conduzia um caminhão de móveis planejados foi resgatado com vida das ferragens, com suspeita de lesão no pescoço, e levada em uma ambulância para o Hospital de Base.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a betoneira perdeu o controle por mais de 30 metros. O veículo acertou o outro caminhão, que vinha de Formosa (GO), e em seguida atingiu uma Montana e capotou. O motorista da picape não chegou a ser levado para o hospital.

Três carros do Corpo de Bombeiros participaram do resgate. A corporação foi acionada às 8h15 e saiu para o acidente nove minutos depois. Um helicóptero chegou a ser enviado ao local, mas retornou para a base sem vítimas.

Às 9h25, o engarrafamento na Epia chegava a 7 km. Duas faixas da descida do Colorado no sentido Plano Piloto estavam liberadas. No sentido Sobradinho, todas estavam abertas. O trânsito no local, porém, fluía devagar devido à curiosidade dos motoristas.

 

Do Correio Formosense.

print