Polícia Militar apreende quatro pessoas, duas armas fogo e dois celulares roubados no Jardim das Américas

Por volta de 21h37min, deste sábado (07/04), guarnições da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT) foram até uma residência na Rua Projetada, no Jardim das Américas, em Formosa, após informações do serviço reservado do 16º BPM de que vários indivíduos estariam se reunindo com o intuito de ceifarem a vida de um desafeto e que só estariam aguardando a chegada de outros dois comparsas que estariam vindo de Goiânia para auxiliarem no crime.

Os policiais chegaram ao local, realizaram o cerco a residência e ao adentrar no imóvel depararam com vários indivíduos, momento que uma adolescente de 17 anos de idade retirou rapidamente um objeto da bolsa de um dos suspeitos e lançou pela janela, o qual foi recuperado e verificado que se tratava de um revólver calibre 32, com cinco munições intactas. No local também foram abordados Marco Aurelyo Vieira, de 20 anos, Eliel Firmino Cardoso, de 25 anos Leonardo de Jesus Fernandes, de 19 anos.

Durante busca domiciliar foi localizado dois aparelhos celulares roubado e espingarda calibre 44 com 18 munições intactas do mesmo calibre.

Ao serem indagados sobre os fatos, ambos afirmaram que realmente se reuniram na data de hoje para tirar a vida de LUCAS GABRIEL vulgo “FEIJÃO”.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos ao IML para confecção do relatório médico e posteriormente apresentados na central de flagrantes, juntamente com as armas de fogo apreendidas e os aparelhos celulares produto de crime, para outras providências.

De ocorrências policiais

print