Trio tenta fugir da polícia mas é preso com carro roubado em Formosa

Por volta de 20h40min desta quarta-feira, 11/04, uma equipe da Polícia Militar, composta pelo cabo W. Alves e soldado Santos, realizava patrulhamento pela Avenida Oeste, no Anel Viário, em Formosa, quando avistaram um veículo VW-GOL, de cor vermelha, com três ocupantes, e com os faróis apagados. Tal situação levantou suspeita dos policiais, que deram ordem de parada, porém o condutor saiu em fuga e em alta velocidade, e após solicitação de apoio, várias equipes realizaram um cerco, e o veículo só veio a parar nas proximidades da Rodoviária de Formosa.

Os ocupantes do veículo foram identificados como sendo um adolescente de 17 anos, que estava na direção do veículo, Jhonata Weslei Lima ferraz, de 18 anos, e Gustavo do Santos Souza, de 19 anos. Após consulta dos antecedentes dos ocupantes, ficou constatado que ambos possuem várias passagens. Logo em seguida foi realizada a consulta da placa do veículo sendo que a placa que ostentava não condizia com o veículo, porém ao realizar uma consulta detalhada através do chassi, ficou constatado que a placa original é NWI-9714, e que consta como veículo furtado/roubado em Formosa na data do dia 25/03/2018.

Diante da situação, o menor assumiu que havia comprado o veículo pelo valor de R$1500,00 a mais ou menos três semanas atrás na cidade de Planaltina/GO, e que sabia de sua procedência duvidosa.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a delegacia para as devidas providências.

De ocorrências policiais

print