Hoje tem sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil 2018

O Goiás Esporte Clube vai conhecer nesta sexta-feira (20), seu adversário nas Oitavas de Final da Copa do Brasil. O sorteio para definição dos confrontos vai acontecer na sede da Confederação Brasileira de Futebol e terá cobertura ao vivo do Diário de Goiás.

As dezesseis equipes serão dividas em dois potes com oito equipes em cada um. O Goiás vai estar no pote com Atlético Paranaense, Ponte Preta, Atlético Mineiro e Vitória – todos os times que alcançaram classificação após o encerramento da 4ª Fase da competição. Também fazem parte o América Mineiro, Bahia e Luverdense que foram campeões em 2017 do Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste e Copa Verde, respectivamente.

No outro pote estão os representantes brasileiros na Copa Libertadores da América: Flamengo, Vasco da Gama, Cruzeiro, Grêmio, Palmeiras, Santos e Corinthians, além da Chapecoense que deixou a competição ainda na fase preliminar.

Nas quatro primeiras fase da Copa do Brasil o Goiás eliminou pela ordem o Sinop-MT, Boa Esporte, Coritiba e Avaí. Até o momento a equipe goiana já ganhou de premiação a importância de 6,7 milhões de reais. Se passar do adversário sorteado nas Oitavas de Final, o Verdão receberá mais 3 milhões de reais.

print