
Segundo a Polícia Civil, ele cobrava R$ 150 por doses que seriam contra a febre amarela, mas não há confirmação sobre a veracidade do medicamento.
Um homem foi preso em Trindade, na Região Metropolitana, suspeito de se passar por médico e aplicar injeções em idosos em Sergipe. Ele cobrava R$ 150 pelas doses que seriam contra a febre amarela.
Segundo o registro da Polícia Civil, Djalma Santos Alves era procurado desde janeiro. Ele se passava por médico ou enfermeiro, visitava residências de vários idosos, os examinava e cobrava para aplicar vacinas contra a febre amarela. Porém, não há confirmação se as doses eram realmente contra a doença.
Além disso, ele é investigado suspeito de aplicar outros golpes contra vítimas na cidade de Mocambira, em Sergipe. O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito.
De acordo com os registros da corporação, depois de fugir de Sergipe, o homem se mudou para São Paulo e, depois, para Trindade, onde foi preso.
O suspeito vai responder por estelionato e exercício ilegal da medicina. Ele foi levado para o Presídio de Trindade, onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário para ser transferido para Sergipe.
Do G1.Globo.com