O “show “ de gestão pública eficiente do Governo de Formosa

Foto Facebook Ernesto Roller

Todos que moram em Formosa sabem dos seus contrastes a anos. Temos uma lagoa que é linda, que tem o nome de feia. Existe a praça da cadeia que tem o nome de praça da liberdade ou da Bíblia. O homem mal é chamado de bonzinho, mas não para por aí, o governo de Formosa que vem constantemente afirmando que está no vermelho, com dificuldades para administrar, realizou, conforme documentos, uma licitação no último dia 18 de abril e fará ainda em 01 de agosto uma festa com empenho de 220 mil, só para o show. Sem contar os gastos em estrutura e publicidade para divulgar o tal show.

Se observarmos o Facebook do Prefeito Ernesto Roller podemos afirmar que a expressão “o peixe morre e pela boca” :

Assim pensava ele quando exercia mandato de Deputado Estadual conforme print da sua página na grande rede social, vejam e tire suas próprias conclusões:

 

Foto Facebook Ernesto Roller

 

E não suficiente, mais alguns exemplos de contrastes do governo de Formosa: servidores municipais querendo aumento e melhores condições para trabalhar, ruas detonadas, buraco para todo lado, hospital municipal necessitando de equipamentos básicos, quadras esportivas precisando de reformas, praças detonadas, lagoa feia precisando de infraestrutura. Tantos lugares para destinar este recurso, mas como ano passado o show dos palhaços Patati e Patatá foi realizado com sucesso e todos aplaudiram, esse ano vamos continuar vivendo de pão e circo. Viva, viva o governo de Formosa! E o que falta é gestão.
Se você, como cidadão, tivesse o poder da escolha, optaria por esse mega show ou os serviços essenciais funcionado de verdade? Opinei aí, não deixe para depois.

Em contato com o governo essa foi a resposta:

Segundo informações oficiais do governo de Formosa, o show contratado foi Bruno e Marrone, será na expoagro de Formosa , entrada gratuita no dia do aniversário da cidade, uma parceria firmada com o sindicato rural, segundo o governo de Formosa o show será pago em 5parcelas iguais sendo a última parcela na semana do show .

foto:Site ingresso em todo lugar Brasília
print