Jaime tucano, que seu exemplo seja seguido por Ernesto Roller e sua turma

O que podemos observar pela ruas de nossa cidade de  Formosa e que a formosura  só está no nome, muita sujeira  no centro e em pleno feriado do dia do trabalhador  temos exemplos que o Gestor do nosso município está deixando muito a desejar em varias setores  como setor triângulo, plantanal, Nordeste e primavera a sujeira predomina.Mas como a própria mensagem postada no em seu Facebook book sobre gestores nos faz refletir:

Foto Facebook Ernesto Roller

Então mediante a essa declaração concluímos que o empresário Jaime Tucano que apesar de não ter concorrido a cadeira de gestor do município de Formosa optou por fazer os deveres do gestor maior de Formosa que apesar de ter sido eleito com 76.68% =38,915 VOTOS não está gerindo  nada.

o vídeo abaixo mostra o que é um gestor, onde moradores e empresários já não aguentando mais o ingestão  do prefeito Ernesto Roller e sua equipe, estão  fazendo a limpeza ,  por conta própria da Av Circular, pois é uma vergonha o estado de abandono deixado pela Prefeitura.

Moradores também se uniram para limpar as ruas do Parque Lago próximas ao Condomínio,onde a ausência do poder público não chega o povo toma conta.

Agora pra o gestor eleito por Formosa só resta uma pergunta :Quanto tempo e esse tempo no qual o prefeito está citando no seu post, porque convenhamos já se fazem exatamente 16 meses e 1 dia e o tempo não chega nunca?Fica a pergunta aguardamos a resposta nesses 27 meses e 30 dias restantes para o final do seu tempo. Pra finalizar fica aqui o trecho da música de Geraldo Vandre:”Vem, vamos embora que esperar não é saber quem sabe faz a hora não espera acontecer.”

print