“Acho Ronaldo Caiado melhor para enfrentar”, afirma Tião Caroço

 

Pré-candidato a deputado estadual, o ex-conselheiro do TCM-GO Sebastião Monteiro afirmou nesta quinta-feira (10) que considera o senador Ronaldo Caiado (DEM), pré-candidato ao governo de Goiás, mais fácil de enfrentar nas eleições de 2018. Também conhecido como Tião Caroço, Sebastião pertence à base aliada do governo de José Eliton (PSDB).

“Para ser bem sincero, acho Ronaldo Caiado melhor para enfrentar. O Daniel é um fato novo, é um jovem muito simpático, tem a história do pai, que saiu com o nome muito honrado do governo. Maguito hoje é querido em todo canto do Estado, todo mundo gosta do Maguito, e saiu com uma mecha boa, de seriedade, humildade”, disse.

Para Tião Caroço, o deputado federal Daniel Vilela (MDB), também pré-candidato a governador, é um candidato “perigosíssimo” por se tratar de “um fato novo”, um jovem simpático, que conta com o apoio e peso político do pai, ex-prefeito Maguito Vilela (MDB).

“Eu diria que o candidato mais perigoso de todos chama-se Maguito Vilela. Ele é muito unido com Daniel, eles são muito unidos, é uma família bonita, e Maguito é solidário com o filho, em qualquer situação ele está com o filho, é um pai exemplar. Então, ele está dando apoio a Daniel. É aí que entra o peso político do Maguito para o segundo turno. [Daniel] é jovem, é simpático, é um sujeito bonito, tem presença de palco, de câmera, de tudo. Ele é um candidato perigosíssimo. E ainda conhece Goiás”, concluiu.

Veja entrevista:

Do Diário de Goiás

print