Grupo acusado de assaltos em Formosa é preso pela PM

Logo após a intensificação do patrulhamento, a equipe visualizou um indivíduo com as mesmas características transitando pelo setor. Ao perceber que seria abordado, o suspeito pulou um muro e adentrou para uma kitnet, mas a equipe conseguiu realizar a abordagem. Ele foi identificado como Bruno de Sousa Bastos, de 20 anos, sendo que em seu poder foi localizado um revólver calibre 38 e três aparelhos celulares que o mesmo assumiu ter sido o autor dos roubos ocorridos durante o dia.

Bruno informou que teve como cúmplices mais três indivíduos que foram localizados em uma kitnet no mesmo setor. No local foi feito a detenção de Jhones da Silva Moura, de 25 anos, Júlio Carneiro Barbosa, de 22 e Hugo Lima Ferreira da Costa, de 22.  Na residência foram localizados mais dois aparelhos celulares roubados, e em uma kitnet que estava abandonada, foi localizado uma arma de fogo calibre 12. O veículo utilizado pelo grupo durante os assaltos também foi localizado.

Diante da situação, os autores, juntamente com os objetos recuperados, bem como as vítimas, foram encaminhados a delegacia.

De ocorrências policiais

print