Seja livre!

“Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei…” Salmos 42:11

Você sabia que todos os dias o inimigo bate na porta do seu coração querendo te entregar uma encomenda?

Ele bate em sua porta e diz: “Eu tenho uma preocupação para te entregar!” ou “Eu tenho uma fofoca para te contar!” ou “Eu tenho um sentimento ruim para te entregar!”.

Hoje você pode ter acordado e percebido que algo estava estranho, um sentimento ruim queria tomar conta de você e então você questionou porque estou triste?

Não permita que esse sentimento se instale em você! Faça como o salmista advirta a sua alma, pergunte por que ela esta triste, analise porque esse sentimento entrou em seu coração e ore em cima disso. Se for algo que te falaram ou algo que você viu ou algum tipo de preocupação, lembre-se que Deus tem planos de paz para a sua vida e não de mal, para te dar um Futuro (Jeremias 29:11). Lembre-se que a alegria do Senhor é a tua força!

Não permita que esse sentimento cresça, ore, cante, dance se for preciso e se você achar que não consegue se livrar desse sentimento procure alguém que pode te ajudar dentro do propósito de Deus!

Que hoje você tenha um excelente dia, cheio de alegria de Deus!
Por: Michelle Coutinho
J – FONTE:  PALAVRA DO DIA COUTINHO

print