Carro da PM capota durante perseguição e deixa policial ferido, em Luziânia

(Foto: PM/Divulgação)

Segundo PM, veículo se acidentou ao passar por quebra-molas enquanto seguia moto que não obedeceu ordem de parar. Militar sofreu corte na cabeça; colega saiu ileso.

Um policial militar ficou ferido depois que uma carro da corporação capotou durante perseguição a dois homens, em Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, a dupla, que estava em uma moto, não obedeceu a ordem de parada. Outro militar, que também estava no veículo, saiu ileso.

O acidente aconteceu na madrugada de domingo (24), no Setor Norte Serrinha. De acordo com o tenente-coronel Alberto Carlos Clemente, comandante da PM em Luziânia, o veículo capotou após passar por um quebra-molas. O carro ficou com as rodas para cima. Os motociclistas conseguiram fugir.

“O carona sofreu um corte na cabeça, foi levado para a UPA e passou por uma tomografia. Ele ficou em observação por algumas horas, mas depois foi liberado. O outro militar, que dirigia o carro, saiu ileso. Mesmo assim, por precaução, também o levamos para a unidade de saúde, que o liberou em seguida”, disse ao G1.

Clemente informou que uma sindicância será aberta para apurar as circunstâncias em que o acidente ocorreu.

Do G1 Goiás.

print