Família presa com aproximadamente 150 quilos de drogas e insumos

Denise Bueno Costa, de 25 anos, Gircelene Bueno Costa, 50, e Marlon Gomes da Cruz, 35 anos, foram presos em flagrante na última sexta-feira (20) por infringirem, em tese, os artigos 33 e 35, da Lei de Drogas, em Goiânia.

Durante as buscas no interior da residência, policiais civis apreenderam 113 quilos de maconha, cerca de 140 peças, 26 quilos de insumo utilizado para produzir cocaína, 300 gramas de cocaína, cerca de 72 porções, 56 gramas de crack, 66 cápsulas de ecstasy, duas contabilidades, quatro balanças de precisão, sendo um de grande porte que pode pesar até 300 quilos, além de R$ 956 em espécie e 223 dólares.

As prisões ocorreram no Parque Tremendão e no Parque Industrial João Braz, em Goiânia, após uma investigação que durou aproximadamente dois meses, está levantando diversos pontos de drogas na Região Noroeste da capital.O detido Marlon Gomes já possui três passagens pela Polícia pelo crime de tráfico de drogas.

O delegado Humberto Teofilo enfatiza que após a sequência de prisões em flagrante realizadas pelos policiais civis do 22º Distrito Policial, o número de ocorrências diminuiu nos últimos dias, reduzindo assim o índice de criminalidade na Região Noroeste.

 

Do Diário de Goiás.

print