Médica é suspeita de matar filho de 4 anos e tentar suicídio

O pedido de socorro foi feito às 17h37 dessa quarta-feira (27/6), no endereço 210 Sul, em Brasília.

Uma médica é suspeita de tentar matar filho, de 4 anos, e em seguida, tentar tirar a própria vida. Ela foi presa e está internada em um hospital do Distrito Federal.

As informações são do portal Metrópoles. De acordo com o portal, a ocorrência de atendimento foi feita às 17h37 dessa quarta-feira (27), no endereço 210 Sul, em Brasília. Os socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) encaminharam a criança para o hospital, mas não conseguiram reanimá-la. Ao lado da criança, foi encontrada uma mamadeira com leite e remédios de uso controlado.

O Samu confirmou a tentativa de suicídio e o atendimento a criança, mas a Polícia Civil do DF ainda não se manifestou sobre o caso.

A polícia informou que a mulher tem 34 anos e está afastada do trabalho após ser diagnosticada com depressão. Segundo o G1, testemunhas contaram que ela fez teria cortado o pescoço e saiu correndo pelas escadas do prédio.

Ela deve responder por homicídio qualificado, com agravante por ter matado um menor de 14 anos.

O pai da criança foi ouvido na 1ª Delegacia de Polícia e contou que a ex-mulher era uma mãe exemplar. O casal se separou há quase dois anos.

De O Polpular

print
%d blogueiros gostam disto: