Homem de 62 anos é preso por tráfico de drogas no Setor Ferroviário

Por volta das 21h desta quarta-feira (25), uma equipe da Companhia de Patrulhamento Tático, composta pelo capitão Jader, sargento Borges, sargento Vanderlei e soldado Alencar, recebeu informações de que, na Rua 8, do Setor Ferroviário, nas proximidades da Igreja Cristo Rei, em Formosa, estaria ocorrendo tráfico de drogas que se intensificava durante a noite, tendo sido feito, inclusive, um buraco no muro para a entrega de droga.

Chegando no local, que se tratava de um bar conjugado com uma casa, os policiais questionaram o proprietário, Davino Dias de Sousa, de 62 anos, sobre as denúncias e ele negou que guardava algo de ilícito no comércio e autorizou os policiais a realizarem uma busca. Durante os procedimentos de varredura, a equipe localizou porções de cocaína, de crack e maconha, de rophynol, além de grande quantidade de notas em dinheiro trocado.

Assim, Davino foi detido e encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, à Central de Flagrantes. Davino já possui outra passagem pela polícia pelo mesmo crime.

De Ocorrência Policiais

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*