Idosa é encontrada morta com sinais de violência em Formosa

Foto: Reprodução

O corpo de uma mulher de 63 anos, identificada como, Leonor Fernandes dos Reis, foi encontrado na manhã de domingo (29/09), na Rua Visconde de Porto Seguro em Formosa.

Uma equipe da Polícia Militar e o SAMU, estiveram no local, no entanto, à idosa já encontrava-se em óbito, há sinais de que ela pode ter sofrido violência, inclusive foi noticiado em alguns veículos de comunicação, que a idosa, pudesse ter sido estuprada.

À vítima apresentava agressões no pescoço, costas e partes íntimas, seu corpo foi encontrado enrolado em um cobertor, embaixo da sacada de uma loja no Centro.

A Polícia Técnico Científica realizou a perícia, em seguida removeu o corpo para o IML, várias equipes da Polícia Militar, realizaram diligências na região, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

À vítima era moradora de rua em Formosa.

Irmã da idosa contesta informação sobre estupro

Em áudio enviado ao Portal Foca Lá, a irmã da vítima encontrada morta neste domingo (29), contesta à primeira versão que apontava indícios de que ela poderia ter sido vítima de violência e estupro.

Segundo Dona Adva, foi contratado uma perícia externa para que o caso fosse esclarecido, e esta por sua vez, teria descartado que Leonor havia sofrido violência.

No áudio, além de rebater as informações divulgadas preliminarmente, Dona Adva informou que sua irmã, teria morrido de morte natural.

Ouça o áudio:
https://soundcloud.com/elias-mangueira-lopes/irma-da-idosa-contesta

Elias Lopes – Portal Foca Lá, com informações:
Capitão Jader Silva – Cmt CPT
Capitão Rodrigues – Cmt 2ª Companhia

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*