ELES MUDARAM E MUITO! CONFIRA O CHOCANTE ANTES E DEPOIS DAS CELEBRIDADES

Mariah Carey

JESSICA SIMPSON – AUMENTO DE PESO PÓS GRAVIDEZ

ELES MUDARAM E MUITO! CONFIRA O CHOCANTE ANTES E DEPOIS DAS CELEBRIDADES

LIFESTYLEJULY 1, 2019 ADVERTISEMENT 

JESSICA SIMPSON – AUMENTO DE PESO PÓS GRAVIDEZ

JESSICA SIMPSON

SEGUINTE➜

Queridinha pop, Jessica Simpson começou sua carreira como cantora quando tinha apenas 16 anos. Desde então, a loira desenvolveu outros talentos virando atriz, design de moda e personalidade de TV. Durante todos esses anos, Jessica foi referência de beleza e encantou milhões de adolescente com seu corpo incrível. Mas foi após sua primeira gravidez, em 2011, que a artista viu seu corpo mudar completamente. Assim como várias mães, Jessica ganhou alguns quilos extras durante a gestão e ficou praticamente irreconhecível. Felizmente, a loira começou um programa de perda de peso com o Vigilantes do Peso e atualmente já mantém um corpo mais fino e magro.

WESLEY SNIPES – PRISÃO

Wesley Snipes

Wesley Snipes definitivamente sempre será lembrado por suas brilhantes atuações em filmes como Mais e Melhores Blues e Blade. O ator e também adepto à artes marciais,  tinha uma carreira brilhante pela frente, mas em 2006 foi acusado de sonegação fiscal e chegou a cumprir sentença de três anos. Após esse tempo na cadeia, a aparência de Wesley sofreu e hoje é possível notar seu rosto um pouco mais velho que antigamente.

MATTHEW PERRY – ENVOLVIMENTO COM DROGAS

MATTHEW PERRY

Mais conhecido como Chandler Bing da icônica série de comédia Friends, Matthew Perry arrancou boas risadas, durante anos, com sua atuação. Ao contrário do seu personagem que se manteve longe de centro de reabilitações, Matthew acabou se envolvendo com várias substâncias que o levaram à decadência. Por causa do seu vício, o ator acabou variando o seu peso e seus quilos extras e o uso de drogas foram alguns fatores decisivos que o fizeram envelhecer de maneira ruim. É claramente visível, pelo seu aspecto cansado e velho, que Perry foi atingido pela idade. Esperamos que a estrela esteja se tratando e que consiga ficar longe das drogas para ter uma boa aposentadoria.

GOLDIE HAWN – DROGAS

Goldie Hawn

Mãe da bela atriz Kate Hudson, Goldie Hawn foi uma grande estrela dos anos 70 e ganhou dois prêmios da Academia. Seu sucesso trouxe muito dinheiro e uma vida pessoal complicada devido ao seu vício em cocaína. Depois de tantos anos usando drogas, sua aparência acabou ficando mais velha e hoje podemos notar seus traços cansados em seu rosto. Não sabemos se ela procurou ajuda em centro de reabilitações, mas esperamos que hoje ela esteja curada.

PRINCE WILLIAM – CALVÍCIE

PRINCE WILLIAM

Sonho de muitas meninas britânicas, o príncipe William sempre foi reconhecido por sua gentiliza, beleza e por ter o mesmo sorriso que sua mãe, a princesa Diana. William foi considerado durante anos um dos solteiro mais bonitos do mundo, mas agora já possui um casamento com a belíssima Kate e é pai de três filhos. William herdou não somente o sangue real do seu pai, o príncipe Charles, mas também a calvíce. Com apenas 35 anos, o britânico já se tornou careca e a diferença do seu antes e depois já é bem gritante.

LINDSAY LOHAN – DROGAS E ÁLCOOL

Lindsay Lohan

Com uma carreira de sucesso desde a infância, Lindsay Lohan ficou conhecida por seus papéis em Operação CupidoSexta-Feira Muito LoucaSorte no Amor e Meninas Malvadas. Mas apesar de ter muito talento, Lohan acabou seguindo um caminho errado e entrado no mundo das drogas e álcool. Suas recaídas a fizeram estampar os tabloides de fofoca e até a levaram para a prisão por um tempo. Com tantos deslizes, sua carreira desandou e infelizmente Lindsay saiu de cena, assim como sua beleza. É chocante o quanto o seu rosto mudou devido ao uso de drogas e álcool e nós lamentamos por isso. Esperamos que ela entre na linha novamente e volte as telinhas e telonas. 

NICK NOLTE – ÁLCOOL

Nick Nolte

Indicado várias vezes por suas incríveis atuações, Nick Nolte também foi modelo e chegou a ser eleito o homem mais bonito de Hollywood. Infelizmente, o artista se deixou levar pelo alcoolismo e até chegou a ser preso por dirigir bêbado em 2002. Após esse incidente, ele procurou ajuda e foi para a reabilitação tentar se curar das drogas e álcool. É notório que todos esses abusos interferiram em sua aparência e hoje ele parece bem mais velho.

MICHAEL DOUGLAS – ÁLCOOL E CÂNCER

Kirk Douglas

Michael Kirk Douglas é ator e produtor norte-americano, casado com a também atriz Catherine Zeta-Jones, que tem uma carreira renomada em Hollywood. O artista ganhou o Oscar de Melhor Ator Principal pela performance no filme Wall Street e vários outras indicações e prêmios durante sua trajetória na atuação. Infelizmente, sua saúde não anda tão bem quanto seus projetos profissionais. O ator apareceu bem abatido depois de lutar contra um câncer de língua. Além disso, Michael  nunca cuidou muito de sua dieta e era viciado em fumar e álcool. Com tantos problemas, é fácil entender o porquê que ele está tão diferente hoje em dia.

MIKE TYSON – PROBLEMAS PESSOAIS

Mike Tyson

Sem sombra de dúvidas, Mike Tyson foi um dos maiores esportistas do século e teve uma carreira brilhante. Além de ser esportista, Mike se arriscou em algumas participações especiais em filmes e programas de TV. No entanto, ele não teve tanta sorte na vida pessoal. Antes dos 13 anos, ele foi preso 38 vezes e chegou a ir para prisão acusado de abusar de uma mulher de 18 anos. Com tanto estresse, sua saúde foi afetada e por isso ele não conseguiu envelhecer tão bem assim.

DREW BARRYMORE – ENVELHECENDO NATURALMENTE

Drew Barrymore

Ao contrário de muitas atrizes de Hollywood, Drew Barrymore acredita seriamente no envelhecimento natural. Mesmo com uma carreira de sucesso, muitos trabalhos, famílias e relacionamentos, Drew parece não se afetar com algumas rugas e traços mais velhos. Dizem que ela planeja investir em loções e achamos que isso é uma boa ideia para combater os sinais do envelhecimento.

DANIELLA WESTBROOK – COCAÍNA

Daniella Westbrook

Mesmo com participações em vários realitys shows, Daniella Westbrook virou o centro das atenções da mídia não pelo seu talento mas sim por seu extremo vício em cocaína ao longo dos anos. Foi seu vício que causou problemas no septo nasal e alterou drasticamente sua aparência. Felizmente, a atriz procurou ajuda e hoje está limpa e indo muito bem. Foi com uma boa dieta, rotina de exercícios e a ajuda da reabilitação que a fizeram voltar ào normal.

MARIAH CAREY – ESTRESSE

Mariah Carey

Conhecida por sua poderosa voz e seus hits, Mariah Carey recentemente contou ao mundo sobre sua luta contra o transtorno bipolar nos últimos 17 anos. A cantora sofreu um colapso mental em 2000/2001, o que fez com que ela tirasse um tempo só para ela, mas logo voltou aos palcos e paradas de sucesso. Sua vida pessoal também foi bem conturbada: passou por três divórcio e um ganho extremo de peso. Com tantos problemas para lidar, é natural que Mariah sofresse com sua aparência, afinal, o estresse pode ser perigoso.

Fonte: Finance Nancy

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*