Grávida, Tatá Werneck fala sobre relação com Rafael Vitti: “União instável”

(Foto: reprodução/Instagram)

CASAL ESPERA A CHEGADA DA PRIMEIRA FILHA

(Foto: reprodução/Instagram)

Tatá Werneck pegou os seguidores de surpresa nesta quinta-feira (3) ao fazer postagem com legenda para lá de enigmática logo cedo em seu Instagram.

Na reta final da gravidez de sua primeira filha, fruto da união com Rafael Vitti, a mamãe compartilhou uma foto em que aparece com o ator e aproveitou para refletir sobre a relação. “União instável”, disparou.

Mas quem pensa que o texto escolhido é um indício de uma suposta crise, está redondamente enganado. O próprio Rafa concordou com a amada nos comentários. “This is us” [esses somos nós]. Pouco depois, a apresentadora do “Lady Night” ainda brincou com a mensagem em inglês adotada pelo rapaz: “Hum, ele é bilíngue”, ironizou.

O casal começou a namorar em janeiro de 2017 e demorou um pouco para assumir o romance publicamente. Com 12 anos a mais que o companheiro, a própria Tatá disse ter sido preconceituosa ao pensar que o compromisso não iria longe por causa da diferença de idade. 

Embora não tenham oficializado a união, os planos para isso já começaram no ano passado. O pedido de casamento foi em janeiro de 2018. Na época, Tatá e Rafa decidiram esperar um momento profissional mais propício. Pouco depois, porém, veio a gravidez, confirmada em março deste ano. O nascimento da pequena está programado para o início de outubro.

Redação/TV Fama

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*