CPT prende acusado de tentativa de homicídio; crime pode ter sido motivado por ciúmes

Foto: Reprodução PM

Uma equipe da CPT de Formosa direcionados pelo comando do 16º BPM, prendeu na segunda-feira (02/12), um homem identificado como Carlito Alves dos Santos, segundo informações repassadas pelo serviço de inteligência da Polícia Militar, ele é o principal suspeito de uma tentativa de homicídio, ocorrido na sexta-feira (29/11).

O indivíduo foi abordado na Rua 9 do Setor São Benedito, ao perceber a chegada da equipe, o mesmo tentou adentrar em um pequeno bar, no entanto acabou sendo abordado. Ao submeter o nome do abordado ao banco de dados CNJ/BNMP, nenhum mandado de prisão em seu desfavor foi constatado.

Ao ser questionado sobre a tentativa de homicídio, Carlito informou que à vítima estaria tendo um caso com sua ex-mulher, porém, negou participação na tentativa de homicídio. Os policiais questionaram o abordado, se este por sua vez, possuía alguma arma de fogo, o que foi negado pelo abordado.

A equipe franqueada pelo indivíduo, localizou uma arma de fabricação artesanal juntamente com os insumos para o seu carregamento. Diante dos fatos Carlitos foi encaminhado até o IML para confecção de relatório médico e posteriormente conduzido até a Central de Flagrantes juntamente com a arma de fogo. 

Segundo a Polícia Militar, Carlitos possui antecedentes criminais por outra tentativa de homicídio.

Informações: Capitão Rodrigues – Comte 2ª Companhia
Capitão Jader Silva – Comte CPT

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*