Golpe do falso bilhete premiado faz mais uma vítima em Formosa; mulher perde R$ 6.500,00

Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 49 anos moradora do Parque Lago, em Formosa, comunicou à Polícia Militar nessa terça-feira (14/01), que foi vítima do golpe do bilhete premiado. Segundo ela, foi procurada por uma mulher, aparentemente de 40 anos, que afirmava ter ganhado na loteria Federal.

Após breve conversa, conseguiu convencê-la que não sabia ler e nem escrever e pediu ajuda para resgatar o prêmio junto a agencia bancária. Antes de ir a agência, exigiu uma quantia em dinheiro como garantia para que a vítima não levasse o bilhete.

Durante a trama, um homem ofereceu ajuda para levá-las na agência, sendo o comparsa do golpe. A vítima sacou R$ 6.500,00 e colocou em seu bolso.

Durante o percurso até a outra agência, a criminosa fingiu está passando mal e no caminho pediu para a vítima comprasse um produto em uma farmácia, convencendo a vitima a deixar o dinheiro e o celular no carro dizendo ser perigoso andar com tanto dinheiro na rua.

Quando a vítima desceu do carro, o veículo arrancou e tomou rumo ignorado. À vítima não conseguiu anotar a placa, sabendo informa apenas que foi um Toyota Corolla de cor prata.

A fuga dos autores foi registrada pelo sistema de monitoramento de câmeras existente no local. Diligências foram realizadas, mas os autores não foram localizados.

Informações: Capitão Rodrigues Comte 2ª Companhia
Capitão Jader Silva Comte CPT

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*