Atacante do Manchester United é banido dos treinos devido ao coronavírus

Divulgação Nigeriano Ighalo, do Manchester United

Atacante do Manchester United é banido dos treinos devido ao coronavírus

Ighalo foi mantido na Inglaterra, enquanto todo o elenco está em Marbella, na Espanha

O atacante Odion Ighalo foi banido do Centro de Treinamento do Manchester United na sua preparação neste período de pausa de inverno do calendário no futebol inglês. De acordo com o jornal “Mirror”, o motivo é um temor em relação ao risco do atleta estar com coronavírus , uma vez que o nigeriano chegou recentemente do Shanghai Shenhua, da China.

O jogador está treinamento no Centro Nacional de Taekwondo, que fica ao lado do Etihad Stadium, casa do Manchester City, para prevenir funcionários do clube. Ighalo foi mantido na Inglaterra, enquanto todo o elenco está em Marbella, na Espanha, fazendo uma inter-temporada, pois havia o temor do centroavante ser barrado na volta para o Reino Unido.

O nigeriano que chegou no encerramento da janela de transferências de janeiro aos Red Devils está em um período de 14 dias de incubação. Nesta sexta-feira, Ighalo poderá, pela primeira vez, treinar com o grupo que retorna de viagem para poder se preparar e jogar a partida contra o Chelsea, na próxima segunda-feira.

Fonte: IG

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*