Enfurecido, homem joga carro em entrada de hospital de Goiânia

Foto: Ton Paulo

O caso ocorreu por volta de meia-noite e meia de hoje, na Maternidade e Hospital Premium, que fica na Avenida T-4, Setor Bueno, em Goiânia.

Um homem deixou destruída a entrada de um hospital de Goiânia, localizado no Setor Bueno, no início da madrugada desta quinta-feira (13/2), após invadir o local com seu veículo. Conforme preliminarmente apurado, ele teria se irritado ao ser impedido de visitar a esposa, que estava prestes a entrar em processo cirúrgico.

O caso ocorreu por volta de meia-noite e meia de hoje, na Maternidade e Hospital Premium, que fica na Avenida T-4, Setor Bueno, em Goiânia. Conforme a Polícia Militar, o homem teria se desentendido com um funcionário do hospital no final da noite de ontem ao ser impedido de visitar a esposa, que passaria por procedimento cirúrgico.

O homem, então, entrou em seu carro e invadiu a entrada principal do hospital, destruindo a porta de vidro. No início da manhã, policiais militares estavam no local para impedir que o homem voltasse a tentar a entrada no hospital.

A entrada do hospital, após perder a porta, ficou sendo sustentada por colunas de madeira, e operários já analisavam o cenário para iniciar os reparos.

O homem, que ainda estava presente no local, se recusou a falar com a reportagem sobre o assunto.

Hospital de Goiânia afirma que prepara departamento jurídico para se manifestar

Procurada pelo Dia Online, a assessoria da Maternidade e Hospital Premium declarou que já está movimentando seu setor jurídico e logo mais deve se pronunciar sobre o incidente. Entretanto, afirmou que só vai se pronunciar após tomadas todas as medidas necessárias para a elaboração de uma nota oficial.

Fonte: Dia Online Goias

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*