Como estão as celebridades diagnosticadas com coronavírus

Preta Gi, Fernanda Paes Leme e Tom Hanks, celebridades que confirmaram o diagnóstico da Covid-19 Reprodução Instagram/Getty Images

De atores das séries ‘Lost’ e ‘Game of Thrones’ até brasileiros, como Preta Gil, eles confirmaram o teste positivo e contam como estão se sentindo nas redes.

Acompanhe nesta matéria atualizações sobre os famosos que confirmaram o teste positivo para a Covid-19.

Tom Hanks e a esposa, Rita Wilson

O casal foi o primeiro do mundo das celebridades a divulgar o diagnóstico nas redes. Eles estão na Austrália, onde o ator filmava com o diretor Baz Luhrmann. Ambos já saíram do hospital e estão se recuperando em casa. Segundo o post mais recente (e engraçadinho) de Hanks, os dois passam bem e já realizam atividades cotidianas, como lavar louça e roupas. Ele publicou uma imagem de sua máquina de escrever favorita: que se chama, olha só, Corona.

Tom Hanks✔@tomhanks

Ver imagem no Twitter

Gabriela Pugliesi

A influenciadora fitness foi uma das 14 pessoas que contraíram o vírus durante o casamento de sua irmã, num resort de luxo em Itacaré, na Bahia. Agora, pouco mais de uma semana depois, ela afirmou nas redes sociais que continua com tosse, mas já se sente bem melhor. Durante a quarentena, continuou publicando vídeos com exercícios leves, como alongamentos, e posts patrocinados.

Di Ferrero

O cantor brasileiro divulgou no dia 9 que foi ao hospital com febre e falta de ar, quando recebeu o diagnóstico. Nesta quinta-feira, 19, ele afirmou nas redes sociais que já se sente bem, e há dois dias parou de tomar remédios. Porém, continua em casa se cuidando – e publicando vídeos no Instagram.CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Preta Gil

A cantora foi outra que contraiu a doença no casamento da irmã de Pugliesi, em Itacaré. Ela está em quarentena desde então em um hotel em São Paulo, juntamente com o marido. Ativa nas redes sociais, Preta disse essa semana que tem se sentido melhor, mas continua em observação.

Fernanda Paes Leme

A atriz afirmou ter sofrido com os sintomas da doença, mas que sente uma melhora diária. Nas redes sociais, ela compartilhou que sua vizinha lhe entregou uma melancia, sabendo que ela estava doente e não poderia sair.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Idris Elba

O ator inglês divulgou no Twitter, em 16 de março, o diagnóstico. Assintomático, ele fez o teste ao saber que teve contato com uma pessoa com a Covid-19. Ele tem publicado vídeos no Twitter, interagindo com fãs, e chegou a fazer um apelo para que não acreditem na fake news de que pessoas negras são imunes ao coronavírus: “isso é perigoso, não acreditem”.

Idris Elba✔@idriselba

Daniel Dae Kim

O ator coreano, conhecido pelas séries Lost e Hawaii Five-0, divulgou no dia 19 de março que está com coronavírus. Ele conta que antes do diagnóstico estava em Nova York, filmando a série New Amsterdam. Agora está em sua casa, no Havaí. A notícia, porém, foi divulgada por ele quando já se sentia melhor. “Hoje não estou 100%, mas sinto que estou perto de ficar”.

Itziar Ituño

Intérprete da inspetora Raquel Murillo na série La Casa de Papel, a atriz compartilhou o resultado do exame nas redes e tranquilizou os fãs: “Meu caso é leve e estou bem”, disse.

Olga Kurylenko

A atriz ucraniana que vive em Londres, conhecida como a Bond Girl de 007 – Quantum of Solace, compartilhou que está se sentindo melhor e sem febre. E que durante o período, tomou vitaminas e paracetamol. Ela também fez uma denúncia da falta de leitos em Londres quando precisou.

Kristofer Hivju

O ator norueguês conhecido pelo personagem Tormund, de Game of Thrones, afirmou que teve um resultado positivo para o coronavírus, mas que tem sentido poucos sintomas. Ele fez um apelo para que as pessoas fiquem em casa.

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*