Em Formosa mulher afirmou ter veículo furtado; Policiais abordam condutor, e descobrem que veículo havia sido emprestado ao seu “companheiro”

Imagem meramente ilustrativa

Nesta terça-feira (24/03), policiais militares intensificaram o patrulhamento por toda a cidade após informações de que um Hyundai-HB20 teria sido supostamente furtado.

Por volta das 12, no Jardim Califórnia, uma equipe abordou o veículo que estava sendo conduzido por um jovem de 25 anos. Ao ser questionado, o abordado informou que teria pegado o carro emprestado da proprietária, com quem mantém relacionamento.

Após o relato, a equipe fez contato com à proprietária, uma mulher de 55 anos, a qual relatou que o jovem pegou o carro emprestado no dia anterior, mas ele não teria devolvido o veículo no horário combinado, motivo pelo qual acreditou que havia sido vítima de crime e acionou à Polícia Militar.

A mulher foi informada que, a princípio, não havia nenhuma situação de crime e as partes foram liberadas no local. Ao final, a equipe policial retornou ao patrulhamento de rotina. 

Fonte: Capitão Rodrigues – Cmte 2ª Companhia

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*