Obras da UCT de Formosa serão entregues no dia 27 de março

Unidade passou por reforma, ampliação e restruturação

Após total reestruturação da unidade, o governo do Estado, a Hemorrede Pública de Goiás e o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) entregam, no dia 27 de janeiro, as obras de reforma, ampliação e reestruturação da Unidade de Coleta e Transfusão (UCT) de Formosa. A entrega ocorrerá sem cerimônia, devido à restrição de aglomeração devido à pandemia de coronavírus. A pandemia, com um possível aumento da demanda por sangue, é um dos motivos para a imediata abertura da unidade.

A área edificada e a recepção da unidade foram reformadas com troca de piso, pintura e sinalização, tendo um ambiente todo revitalizado, dando mais segurança aos doadores. A recepção e a sala de coleta receberam novos móveis para melhorar o acolhimento e dar mais conforto e comodidade aos colaboradores e usuários da região.

Toda rede elétrica, de dados e hidráulica foram refeitas, além da substituição do piso, portas e janelas adequadas frente as normatizações vigentes. Em um ambiente acolhedor e aconchegante, a unidade ganhou novos aparelhos de ar condicionado. Novos equipamentos foram adquiridos para toda a unidade. Eles darão mais segurança para a coleta e armazenagem dos hemocomponetes durante as doações.

A UCT de Formosa funciona na Avenida Maestro João Luiz do Espírito Santos, nº 450 Qd. B Lote 11 – Parque Laguna II – Formosa- GO, e passa a funcionar de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. 

Serviço

Entrega das obras de revitalização da UCT Formosa

Quando: 27 de março de 2019      

Horário: 08 horas

Onde: UCT de Formosa – Avenida Maestro João Luiz do Espírito Santos, nº 450 Qd. B Lote 11 – Parque Laguna II – Formosa- GO

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*