PRF apreende 2,7 toneladas de maconha durante operação, em Pato Bragado

Segundo a PRF, parte da droga estava em uma plantação de milho, em Pato Bragado — Foto: PRF/Divulgação

Segundo a PRF, maconha foi localizada em meio à plantação de milho, em uma caminhonete e um galpão que servia para o armazenamento da droga; caso foi registrado na noite de sábado (30).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 2,7 toneladas de maconha em uma área rural, em Pato Bragado, no oeste do Paraná, na noite de sábado (30).

Segundo a polícia, a apreensão ocorreu durante a Operação Tamoio, que combate a criminalidade em todo o Brasil, deflagrada na quinta-feira (28). A droga estava espalhada em uma plantação de milho e em uma caminhonete, segundo a polícia.

Quatro suspeitos de tráfico estavam descarregando a droga quando viram a polícia, abandonaram a caminhonete e fugiram, conforme a PRF. O veículo era roubado e estava com as placas trocadas.

Um galpão com drogas foi localizado nas proximidades, em Pato Bragado — Foto: PRF/Divulgação

Um galpão com drogas foi localizado nas proximidades, em Pato Bragado — Foto: PRF/Divulgação

De acordo com a polícia, nas proximidades havia um galpão que serviria para o armazenamento da droga. No local foram apreendidos cheques, documentos pessoais e celulares.

A PRF informou ainda que há suspeita de que o local serviria de depósito para abastecimento de drogas para todo o país.

A droga, dois veículos e os objetos apreendidos no galpão foram levados para a Polícia Federal (PF) de Guaíra, também no oeste.

Fonte: G1

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*