Base governista de Caiado terá ampla reforma com as Eleições 2020

Aliados já avistam uma reforma generosa na base governista de Ronaldo Caiado (DEM). Isso porque alguns de seus auxiliares e titulares de pasta deverão deixar os cargos para concorrer às eleições deste ano .

Além disso, o jornal O Popular apurou que o governador conseguiu identificar, nos últimos meses sob pandemia e distanciamento, quem encarou o momento como ‘férias’ ou trabalho duro.

Dentre os que já confirmaram desembarque do governo estão Wilder Morais (PSC), que deixará a Secretaria de Indústria e Comércio para ser candidato a prefeito de Goiânia; Eurípedes do Carmo (PSC),  sairá da Agehab para concorrer prefeitura de Bela Vista; e Paulo Vitor Avelar, que deve sair  da chefia de gabinete de Caiado para concorrer em Jaraguá.

Haverá também auxiliares que não disputarão nenhum cargo, mas que sairão mesmo assim. Um deles é o Fábio Cammaora. O Popular apurou que o que o mais cotado para substituí-lo na Secretaria Geral da Governadoria é Adriano Rocha Lima, hoje titular da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação.

Por Pedro Lopes – PODER GOIÁS 

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*