Flores de Goiás aguarda esclarecimento das acusações contra o prefeito

A população de Flores de Goiás aguarda com ansiedade que o caso do prefeito Jadiel Ferreira que é acusado de pedofilia e assédio sexual seja apurado. A redação do Lance Goiás conversou com vereadores e populares e apurou que Flores de Goiás está ansiosa para a conclusão do caso e que o trabalho do Ministério Público seja concluído para tranquilizar a população.

Os vereadores também aguardam a conclusão das investigações para se manifestarem, porém na próxima segunda feira 15 haverá uma sessão onde o caso do prefeito estará na pauta da sessão ordinária e talvez as providencias cabíveis na Câmara de Vereadores poderá ser tomada e o processo de cassação será colocado para apreciação, pois o ofício pois o ofício que indica o afastamento foi entregue ao presidente no último dia 04/06 assinado pelo vereador Clecin e o vereador Jaci. Caso seja aprovado o afastamento do prefeito assumi o vice-prefeito Vagner Gualberto.

Entenda o caso

Jadiel Ferreira foi acusado de assédio sexual por uma funcionária pública de Flores de Goiás, a pouco mais de duas semanas por passar a mão e insinuar para a agente de saúde. Diante dessa acusação vieram a tona a denúncia de abusar sexualmente de duas filhas de funcionários da sua fazenda, na época em 2010 as meninas tinham 12 e 13 anos. Em vídeos que foram para as redes sociais as duas irmãs relatam bem detalhadamente como o acusado agia e aproveitava da confiança dos pais das meninas e abusava sexualmente delas que nunca relataram a mãe por temerem que o acusado fizesse algo com ela.

Motivadas pelo caso de assédio sexual contra a agente de saúde as irmãs que afirmam ter sido abusadas sexualmente pelo então hoje prefeito Jadiel Ferreira.

Ano eleitoral

Tudo isso acontece em um ano de eleições municipais, no dia 08 passado a casa do prefeito foi alvo de uma bomba que quebrou três ou quatro telhas. As eleições em Flores de Goiás vão descambar para a violência?

O site Lance Goiás vai acompanha o caso, assim que Ministério Público concluir as investigações traremos mais sobre o caso aqui www.lancegoias.com.br

Por Félix Neto

 

 

 

 

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*