Em live transmitida em rede social, Prefeito Jadiel não apresenta provas de inocência e ataca Oposição e imprensa

O Prefeito Jadiel Oliveira de Flores de Goiás realizou uma live (transmissão ao vivo) nas redes sociais neste domingo (14/06).

A população esperava que o prefeito apresentaria todas as provas necessárias para comprovar sua inocência das acusações que vem sofrendo no PODER JUDICIÁRIO e desse sua versão dos casos.

Ao contrário disto, Jadiel atacou ex-prefeitos da cidade, de quem o mesmo acusa de estarem querendo voltar ao Poder para desviar recursos da prefeitura.

O prefeito também acusou membros das Forças de Segurança Pública que atuam no município, desenterrando o famoso caso da Operação Sexto Mandamento, em que os réus foram absolvidos das acusações e se encontra em perfeita atividades policiais, trazendo segurança à população de Flores.

A imprensa também foi acusada, em especial este meio de comunicação, atacando o JORNALISTA Águia, o acusando inclusive de ter pegado com ele 4 cheques em um total de 80 mil reais há 12 anos e não ter devolvido, demonstrando a sua real intenção de desqualificar as matérias e informações veiculadas pela LANCE GOIÁS.

Nós colocamos sempre a disposição de todos para apresentar suas versões e fatos, mantendo o papel da imprensa que é de levar a informação a todos, sendo que todas as matérias apresentam fatos e fontes(que são protegidas pela Constituição Federal).

 

POR LANCE GOIÁS 

Live pode ser vista no seguinte link:

https://www.facebook.com/flores.goias.9/videos/148601246757952/

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*