Motorista morre após capotar carro na GO-020 e ser arremessado em mata

Foto: Reprodução/CBMGO

Corpo do homem foi encontrado na mata às margens da rodovia após mais de 1 hora de buscas. Acidente ocorreu na madrugada nesta segunda-feira (15/6), perto de Bela Vista de Goiás.

Um motorista morreu após capotar com o carro em que estava e ser jogado para fora do veículo. O grave acidente ocorreu na madrugada nesta segunda-feira (15/6), na GO-020, próximo a Bela Vista de Goiás. As buscas pelo corpo do motorista, que estava em uma região de mata, demoraram mais de uma hora.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO), em Senador Canedo, após o capotamento, o carro parou em um local de difícil acesso. Segundo informações dos militares que atuaram na ocorrência, a vegetação alta dificultou o trabalho dos bombeiros que, após as primeiras buscas, localizaram o veículo sem ocupantes.

Corpo do motorista, jogado para fora do carro durante capotamento na GO-020, foi encontrado em mata

Os militares continuaram na região buscando por possíveis vítimas. Depois de mais de uma hora de buscas na mata, o corpo da vítima foi encontrado. Ainda conforme a corporação, o motorista foi ejetado do carro durante o capotamento e não resistiu aos ferimentos.

Após o resgate do corpo do homem, o local ficou sob responsabilidade das autoridades policiais.

Fonte: Dia Online Goias

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*