Piloto de avião é preso com munições e dinheiro do tráfico, em Rio Verde

Piloto de avião é preso com munições e dinheiro do tráfico de drogas, em Jatai (Foto: divulgação/PM)

Homem foi abordado após tentar se esconder dos policiais ao passar na BR-060; dinheiro estava escondido no fundo do guarda-roupa

Um homem que não teve o nome e a idade divulgadas foi preso, nesta sexta-feira (19), com munições e quase R$ 300 mil em espécie oriundos do tráfico de drogas, em Rio Verde, no sudoeste do Estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito é piloto de avião e já havia sido preso com 400 quilos de cocaína dentro de uma aeronave.

Ainda segundo a corporação, o homem estava com a esposa dentro de um Hyundai i30 na BR-060, entre Jataí e Rio Verde, e tentou se esconder ao ver os policiais. Os militares, então, abordaram o veiculo. No momento da consulta de dados, descobriu-se que o piloto já havia sido preso por tráfico internacional de drogas.

Ao revistarem o veículo, os policiais encontraram uma pistola CZ calibre .380ACP e dois carregadores com 15 munições cada. O suspeito confessou que, na residência em que morava, havia mais munições. A polícia foi ao local e encontraram mais 25 munições de calibre .380ACP e 24 de calibre 38PL. Além disso, policiais encontraram R$ 268,8 mil, em dinheiro, escondido no fundo falso de um guarda-roupa. O homem não contou a origem do dinheiro.

Dinheiro e suspeito foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Jataí. Ele foi atuado por porte e posse ilegal de arma de fogo e lavagem de dinheiro.

Por Mais Goias 
print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*