Dona de edifício deixa de cobrar aluguel de inquilinos e ainda os ajuda com cesta básica para a quarentena

Imagem divulgação CONTI outra.

Sabendo que seus inquilinos estão passando por dificuldades financeiras durante a quarentena, ela não só deixou de cobrar o aluguel como resolveu ajudá-los com alimentos para que não passem fome. “Já passei por isso. Ajudo porque também sou mãe”

A pandemia de coronavírus afetou milhões de pessoas em todo o mundo e deixou de ser apenas uma crise na saúde, mas também uma crise econômica. Muitas pessoas ficaram desempregadas e agora suas famílias estão passando por momentos difíceis sem dinheiro para cobrir as despesas mais básicas.

Marisela Guerrero possui um edifício residencial no bairro de San Agustín, em Bogotá, na Colômbia, que atualmente aluga para uma família. Devido a problemas financeiros, a família não consegue pagar o aluguel desde março.

“Eles trabalham em restaurantes. Devido à epidemia, desde 12 de março eles não conseguiram me pagar o aluguel ”, disse Guerrero à imprensa local.”

trazendo-lhes bastante comida para sobreviver à quarentena.

Marisela encontrou ajuda através de uma página dedicada a dar suporte às pessoas afetadas financeiramente.

Os inquilinos ficaram muito surpresos ao ver Marisela chegando com sacolas cheias de comida.

“Que Deus a retribua em dobro por fazer isso por nós”, disse um animado beneficiário do gesto de solidariedade da locatária.

 por que eu também sou mãe”, disse ela à imprensa.

Além de fornecer alimentos suficientes por algumas semanas, Guerrero adiou os pagamentos para que as famílias possam pagar quando a situação econômica melhorar.

Atitudes como a de Maristela nos enchem de fé e esperança. Sim, a bondade ainda existe nas pessoas.

 

Por CONTI outra

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*