
Segundo investigador, Otávio Thiago Melo (PPS) disse não estar em condições ‘físicas e psicológicas’ para dar mais detalhes. Como não havia flagrante, ele foi ouvido e liberado.
O vereador Otávio Thiago de Souza Melo (PPS), de Mara Rosa, no norte de Goiás, se apresentou à polícia e confessou ter matado um homem com um tiro na cabeça, em um frigorífico da cidade, segundo o delegado Natalício Cardoso. Ainda conforme o investigador, o parlamentar não deu qualquer detalhe sobre o homicídio, alegando não estar “em condições físicas e psicológicas” para isso.
A vítima foi identificada como Joselito Bispo, de 29 anos. Como não havia mais situação de flagrante, o vereador foi liberado logo após o depoimento, tomado na delegacia da cidade, na segunda-feira (22).
Ele se apresentou acompanhado do advogado Leury Miguel de Souza. Procurado pelo G1, ele disse que falaria sobre o caso posteriormente.
O delegado disse que ainda tem poucas informações sobre o caso e que vai coletar o depoimento de testemunhas.
“Ele confessou o crime, mas não deu detalhes. Disse que não estava em condições físicas e psicológicas. Ele também apresentou a arma usada no homicídio”, disse Cardoso ao G1.
O crime aconteceu na última sexta-feira (19). De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar chegou no frigorífico e encontrou a vítima caída no escritório, com um ferimento na cabeça. A motivação ainda é apurada.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/O/b/yyYL5MRBOnOo3S1aAKMw/montagemmm.jpg?ssl=1)
Vereador confessar ter matado homem com tiro na cabeça em frigorífico, mas não dá detalhes do crime, diz delegado Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Por Sílvio Túlio, G1 GO
Faça um comentário