Wilder Morais começa mobilizar apoiadores para pré-candidatura a prefeito

Com presença do presidente nacional do PSC, pastor Everaldo, além do deputado federal Glaustim da Fokus e outras lideranças, se reuniram para traçar estratégias para a campanha à Prefeitura da capital

O ex-senador Wilder Morais (PSC) se reuniu com representantes do setor de eventos, shows e restaurantes na tarde desta quarta-feira, 24, em sua residência no Setor Marista, em Goiânia. Com presença do presidente nacional do partido, pastor Everaldo, além do deputado federal Glaustim da Fokus e outras lideranças, se reuniram para traçar estratégias para a campanha à Prefeitura da capital.

A presença de pastor Everaldo deixou clara a força que a pré-candidatura de Wilder tem no partido nacionalmente. Com forte orientação evangélica, o PSC é um dos partidos da base do governo Jair Bolsonaro e tem votado no Congresso Nacional de acordo com o Palácio. O que pode facilitar o trânsito com Brasília. Nesta quarta, a bancada do partido esteve reunida com o presidente para cobrar mais atenção, diante da aproximação do Centrão com o governo.

Everaldo lembrou que a sigla conseguiu êxito com a eleição a deputado federal de Glaustim da Fokus. Ele salientou que Wilder é um nome bastante qualificado para a disputa à prefeitura. “Acreditamos que é possível fazer uma gestão comprometida em preservar os valores da vida, da família e da sociedade. Com uma gestão eficiente, com diminuição da máquina do Estado, para diminuir a carga tributária e facilitar a vida do empreendedor”.

Campanha

O encontro da tarde desta quarta-feira é parte de uma série de encontros com representantes do setor produtivo promovido por Wilder. Justamente para alinhar o projeto com os empresários e buscar apoiadores. O ex-senador salienta que a campanha deste ano, devido à pandemia de Covid-19, será diferenciada, e, por isso, precisa do contato direto com o que chama de “multiplicadores”.

Ele acredita que a campanha provavelmente será realizada sem comícios, com bastante uso das redes sociais e meio de comunicação, como rádio, TV e jornais. Mais, sobretudo, através do contato com pequenos grupos que poderão multiplicar entre seus próprios contatos os votos.

“Vai ser muito do que estamos fazendo aqui. Conversando com grupos políticos, através deles fazendo multiplicação nos meios de comunicação e contatos diretos. Esse é o trabalho que estamos fazendo agora, falando com um grupo segmentado e a partir dele criar um projeto que contempla todo o segmento da sociedade goianiense”, diz.

 

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*