Festa Junina é encerrada pela PM no Setor Bela Vista em Formosa; cerca de 50 pessoas estavam no local

Visão aérea cidade de Formosa-GO. Foto: Marcelo Ferreira

De acordo com último boletim, divulgado no domingo (28/06), Formosa chegou a 298 casos de Covid-19. Três pessoas estão hospitalizadas, uma em estado grave na UTI.

Equipes da Polícia Militar em apoio à fiscalização municipal, nas medidas de contenção à disseminação do novo coronavírus, compareceu na noite de sábado (27/06), a Rua 12 do Setor Bela Vista, onde acontecia uma festa junina com cerca de 50 pessoas envolvidas.

No local, o morador um homem de 25 anos, foi autuado pelo crime de descumprimento de medida sanitária, e agora terá que comparecer em juízo. Ao ser questionado o morador informou que havia planejado a festa para um pequeno grupo de pessoas, mas que a situação acabou saindo fora do controle, quando muitas pessoas  chegaram ao local acompanhadas. A festa foi encerrada com a chegada da Polícia Militar.

Neste final de semana, em reportagem exibida pelo Fantástico da Rede Globo, Formosa figura entre as 10 cidades com o maior pico de evolução do Covid-19 no Brasil. Os números levam em conta o período de 14 de junho até sábado (28). Lideram o ranking, duas cidade de Goiás, Rio Verde e Itumbiara. Formosa é o nono município com o pior índice de evolução no número de infectados pelo vírus, segundo o levantamento.

 

Por Portal Foca Lá

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*