’Ninguém é 100% perfeito’, diz Zé Neto, ao contrair Covid-19 por furar isolamento

"A gente respeita, mas na verdade a gente comete falhas em alguns momentos", disse Zé Neto durante o vídeo

“A gente respeita, mas na verdade a gente comete falhas em alguns momentos”, disse o cantor durante o vídeo.

Após de uma avalanche de críticas nas redes sociais por ignorar as recomendações de isolamento social, o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, que testou positivo para Covid-19 no último dia 27 de junho, gravou um vídeo em que admite o erro, diz que a doença é séria e pede para as pessoas respeitarem a quarentena.

Primeiro, Zé Neto agradeceu as orações e mensagens de apoio recebidas e disse que demorou a se manifestar porque seu estado de saúde não permitiu. Diferentemente do pai, que também testou positivo, mas segue assintomático, o cantor falou que sofreu com os efeitos da doença, que realmente é séria.

“Estou passando aqui agora para agradecer o carinho de vocês, agradecer por todas as orações, por todas as palavras de conforto. Que Deus abençoe demais a vida de cada um de vocês, estamos aqui isolados. Mas se Deus quiser, logo a gente vai poder voltar a nossa vida normal de novo”, afirmou Zé Neto.

Em seguida, Zé Neto se volta aos críticos. “Algumas pessoas também meteram a boca, falando que a gente não respeita. A gente respeita, mas na verdade a gente comete falhas em alguns momentos. Ninguém é 100% perfeito. Todo mundo  está sujeito a erros e, infelizmente essa doença não permite erros. Então, para vocês não cometerem os mesmos erros que eu possa ter cometido, se cuidem”, afirmou.

Bolsonarista de primeira hora, Zé Neto comprou agora o discurso do isolamento social. “E olha que, segundo o médico, não sofri um terço do uma pessoa em estado mais grave sofre. Então, vamos ’se cuidar’ (sic), vamos continuar ficando em casa, vamos respeitar a quarentena, quem puder, com certeza. E é isso ai, gente. Para as pessoas que falaram mal, só lamento. Daqui uns dias eu tô zero bala de novo. Beijo no coração e Deus abençoe”, concluiu Zé Neto.

Em março deste ano, Zé Neto sofreu ameaças de divulgação de vídeo íntimo. De acordo com a assessoria do sertanejo, as chantagens vêm acompanhadas de pedidos de dinheiro. Na primeira vez que foi procurado pela pessoa que detém o vídeo, o cantor afirma ter “cedido à chantagem”, com a intenção de preservar a imagem da esposa, Natália Toscano, grávida na época.

Por Mais Goias 
print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*