Idoso é preso suspeito de estuprar duas netas e uma sobrinha em Doverlândia

Uma das vítimas filmou a investida do avô e revelou o caso para uma amiga. Menina admitiu que pretendia tirar a própria vida, pois não aguentava mais ser abusada

Um idoso de 80 anos foi preso pela Polícia civil  em Jataí, no Sudoeste Goiano, suspeito de ter abusado sexualmente de duas netas e uma sobrinha, todas menores de idade. Uma das vítimas filmou uma das investidas do avô, e falou para uma amiga que pretendia tirar a própria vida, pois não aguentava mais ser molestada.

Os estupros, segundo apuração, aconteceram na casa onde as crianças moravam, em Doverlândia , a 69 quilômetros de Caiapônia. Ao saber que havia sido denunciado, o idoso fugiu para Jataí, onde acabou preso nesta quinta-feira (9). Ele responderá por estupro de vulnerável.

O delegado titular de Caiapônia, Ramon Queiroz, chegou até o suspeito depois de receber um vídeo, feito por uma das vítimas, que mostra o momento em que a criança é assediada pelo homem. Após identificar as vítimas e familiares, o delegado descobriu que o idoso havia estuprado as três garotas, todas menores de 13 anos.

“Já está materializado que houve a conjunção carnal em todas elas e nós descobrimos que os abusos aconteciam sempre quando as crianças ficavam sozinhas com ele na casa. Uma das vítimas nos relatou que chegou a falar sobre os abusos para a mãe, que não acreditou, e a menor, então, filmou umas das investidas, e falou para uma amiga que iria tirar a própria vida, pois já não aguentava mais”, relatou o delegado.

Fonte: Mais Goias

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*