NOTA EXPLICATIVA DO COMANDANTE DA 11º CRPM SOBRE A OPERAÇÃO ARCA DE NOÉ

Na manhã desta terça-feira, dia 14/07/2020 realizei uma coletiva com a imprensa local na cidade de Formosa-GO, com intuito de esclarecer a respeito da Operação Arca de Noé que está sendo comandada pelo Ministério Público, com apoio da Polícia Civil do Estado de Goiás, realizada na última sexta-feira, dia 10/07/2020. Isto porque, houve referência ao meu nome nos procedimentos da mencionada operação.

Primeiramente, agradeço a todos da imprensa pela confiança de cada um de vocês. Recebi inúmeras ligações e mensagens de apoio, estas me incentivam a lutar cada vez mais pela verdade.

Sabemos que, atualmente, as notícias falsas(Fake News) sobre o caso surgiram de maneira muito rápida, e se difundiram de forma imediata por toda população, com único propósito de desestabilizar o meu comando na cidade de Formosa-GO, este que vem sendo feito com total integridade.

Estou na Polícia Militar há 32 anos, sendo 1 ano e 7 meses no comando no 11º CRPM(Formosa, Alto Paraíso e Planaltina). Em toda minha carreira como policial sempre pautei pela honestidade, e busquei executar meu serviço com eficiência, de forma a buscar cada vez mais a segurança da sociedade.

Reforço que, continuarei comandando o 11º CPRM com a mesma dedicação de sempre, prestando efetivo serviço no combate à criminalidade de nossas cidades. Acredito e deposito minha confiança no Poder Judiciário para esclarecimento dessa situação.

Assessoria de Comunicação Social do 11 CRPM

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*