Diego Sorgatto diz que eleitores apostam na sua candidatura a prefeito de Luziânia em nome da renovação

O deputado estadual conta que as pessoas se apresentam, de maneira espontânea, e dizem que o apoiam em nome da mudança

Pré-candidato a prefeito de Luziânia pelo Democratas, Diego Sorgatto está entusiasmado. Ao ser localizado pelo Jornal Opção, por telefone, o jovem deputado estadual estava conversando com empresários. “O que os empresários querem, aliás como toda a população, é que o próximo prefeito cuide melhor da cidade e tenha um olhar mais conectado com o desenvolvimento global de Luziânia. Eles querem que a cidade seja modernizada, que o prefeito atenda todo mundo, e não apenas determinados grupos. É preciso desprivatizar a prefeitura.”

Diego Sorgatto diz que está montando uma ampla frente política. “Mas é uma frente política do bem, sempre pensando no interesse público. Conto com o apoio do deputado Célio Silveira e com o apoio do ex-deputado federal Marcelo Melo.” O repórter pergunta: a prefeitura interina Professora Edna Aparecida, do Podemos, vai apoiá-lo? “Não sei. É um direito de todo político disputar o cargo que avalia como justo para seus projetos. Hoje, não sei quem, exatamente, vou enfrentar.”

O deputado frisa que os levantamentos que circulam, sobretudo nos bastidores, sugerem que é o favorito para a disputa. “A cada dia ganho apoio novo, o que é sinal de que a musculatura da minha pré-candidatura está sendo reforçada. O melhor de tudo é que se trata de apoio espontâneo. As pessoas chegam e me dizem: ‘Diego, eu voto em você para renovar a política e administração pública em Luziânia’. Elas falam que estão apostando na mudança.”

Por Jornal Opção

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*