Comarca de Iaciara seleciona respondente interino de cartório

O diretor do Foro da comarca de Iaciara, juiz Gustavo Costa Borges, informa sobre os editais de convocação números 1 e 2, para seleção de respondente interino do CartórioTabelionato de Notas e Protestos de Títulos, Tabelionato e Oficialato de Registros de Contratos Marítimos, da comarca de Iaciara, e respondente interino do Cartório Tabelionato de Notas, Protestos de Títulos, Tabelionato e Oficialato de Registro de Contratos Marítimos, Registro de Imóveis, Registro de Títulos e Documentos e Registro Civil das Pessoas Jurídicas do Distrito Judiciário de Nova Roma. As inscrições já estão abertas e os currículos serão recebidos até o dia 7 de agosto, no e-mail comarcadeiaciara@tjgo.jus.br. Os candidatos devem possuir diploma de bacharel em Direito e terem realizado no mínimo 10 anos de serviço notarial ou registral.
Juntamente com o currículo, os inscritos devem encaminhar as cópias dos documentos pessoais; diploma do curso de bacharel em Direito; comprovante de residência no Estado de Goiás; declaração de ausência de parentesco; certidão de quitação eleitoral; certidões negativas da justiça federal, justiça militar, de condenação eleitoral, cível de 1º e 2º grau, criminal de 1º e 2º grau, do Tribunal de Contas da União e do Conselho Nacional de Justiça; certidões negativas de contas julgadas irregulares, de improbidade administrativa e inelegibilidade, de débitos tributários e dívida ativa; declaração de não-acúmulo de cargos; declaração de não parentesco, não condenação e não exercício em função de confiança ou cargo em comissão no Poder Público. Todos os documentos devem ser encaminhados individualmente, com nome do arquivo e em formato PDF.
Após análise da documentação enviada, os candidatos selecionados serão contatados, através do telefone informado no currículo, para agendamento de entrevista. Para mais informações, o candidato pode entrar em contato com a Secretaria da Diretoria do Foro da comarca de Iaciara por meio do e-mail janemendessantos@tjgo.jus.br.
Por Assessoria de Comunicação do TJGO
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