PRF apreende carro clonado que estava a serviço da prefeitura de Formosa

Foto: Reprodução

Segundo o funcionário municipal detido com veículo, o carro foi cedido pela justiça

O carro estava sendo usado pela Prefeitura da Cidade. Este é o segundo caso envolvendo aquela administração municipal em um mês.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo que estava com os sinais identificatórios adulterados e era clone de outro veículo. A abordagem aconteceu nesta terça-feira (21/7) em Formosa (GO), na BR 020.

A equipe da PRF abordou um veículo GM/Montana próximo ao antigo posto da PRF na BR 020. Ao iniciar a identificação veicular, os policiais verificaram que o chassi, o câmbio e o motor não estavam de acordo com a placa do automóvel.

O motorista, que é servidor estatutário da prefeitura de Formosa (GO), informou que o veículo teria sido cedido ao órgão pela Justiça, mas não apresentou documentos que comprovassem a alegação. Este é o segundo caso de fraude veicular em menos de um mês envolvendo a Prefeitura.

Em consulta minuciosa, verificou-se que a Montana é originalmente um veiculo de São Paulo, mas na ocasião da abordagem policial estava ostentando placa clonada de um veículo de Minas Gerais. O veículo abordado estava contraíndo diversas infrações de trânsito, prejudicando o proprietário do veículo que foi clonado.

O motorista e o carro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local.

Este é o segundo caso em menos de um mês envolvendo veículo roubado e a prefeitura da cidade de Formosa. Em 24 de junho, a PRF recuperou um caminhão que havia sido roubado em 2012 também na mesma BR.

Fonte: PRF
Materia de Glaucio Montana – Primeira Hora News. 
print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*