Marília Mendonça receberá título de cidadã goianiense

Proposta havia sido aprovada pela Câmara Municipal no dia 14 de julho. Cantora é natural de Cristianópolis, onde também iniciou sua carreira

Foi publicada no Diário Oficial do Município, a promulgação de decreto legislativo que concede título de cidadã goianiense para a cantora Marília Mendonça . A publicação ocorreu nesta segunda-feira (27). O projeto foi aprovado na Câmara Municipal de Goiânia último dia 14/7.

A proposta é do vereador Paulinho Graus (PDT) . Durante a votação, a vereadora Dra Cristina (PL) destacou que a cantora realizou a primeira live inclusiva para cegos e surdos durante a pandemia, no dia 9 de maio.

Ainda não foi informada uma data específica para entrega do título de cidadania goianiense. De acordo com a Lei Orgânica do Município, o motivo de se conceder um título é basicamente pelos “relevantes serviços prestados à cidade de Goiânia”.

Artista

Marília Mendonça nasceu no dia 22 de julho de 1995, em Cristianópolis, e foi criada em Goiânia. A família dela era dona de um bar chamado “Cantinho da Viola”, que foi o primeiro palco da cantora, onde se apresentava para os clientes e amigos.

Fonte: Mais Goiás

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*