Se minha namorada traiu, ela fará isso de novo?

 Leia  esse artigo e aprenda a ver os sintomas de que tem algo errado

“Uma vez infiel, sempre infiel” é um slogan popular, mas é realmente verdade? Com base em nossa experiência, nem todo mundo é um infiel habitual e só porque ela te traiu uma vez não significa que ela vai te trair novamente.

Há inclusive, casos de mulheres que, após sair de um relacionamento desgastante com traição, desistem de ficar nessa posição e vão atrás de um bdsm.

Homens que são traídos costumam procurar uma resposta para “se minha namorada trair, ela fará isso de novo?” questão. Neste artigo, responderemos a essa pergunta e ajudaremos você a descobrir se sua namorada o trairá novamente.

Sua ansiedade é compreensível

Cerca de 21% dos homens casados foram traídos. Esse é um número grande, portanto vale a pena descobrir se sua namorada vai te trair de novo.

Não deixe sua ansiedade ou falta de fé em seu parceiro preocupá-lo. É natural que os homens sejam mais cautelosos depois de serem traídos.

Você pode duvidar mais dela. É um fenômeno natural e pode demorar um pouco – meses e anos em alguns casos – para você superar o choque inicial de ser traído.

Relacionamentos quebrados podem emendar

Alguns relacionamentos podem suportar a tempestade e lidar com a infidelidade. Se você passou por essa fase, é compreensível que você se preocupe com o futuro do seu relacionamento.

Frequentemente ouvimos falar sobre como algumas pessoas gostam de trair seus parceiros. No entanto, também existem casos em que os casais foram capazes de consertar as diferenças e viveram felizes para sempre.

Isso indica que nem todas as mulheres trairão novamente. Você precisa estudar o padrão e avaliar para onde seu relacionamento está indo. Se não houver amor, ela definitivamente trai você novamente.

O que os especialistas têm a dizer

Tammy Nelson, autora do popular livro The New Monogamy: Redefining Your Relationship After Infidelity, tem uma resposta para o popular “se minha namorada traiu, ela fará isso de novo?” questão.

Segundo Tammy, as pessoas podem mudar. Deveríamos dar a eles a oportunidade de repensar, refletir sobre suas ações e decidir o que eles querem fazer com suas vidas.

Ela também acredita que, se você deseja que seu relacionamento funcione, deve entender o que seu parceiro passa. Ela acredita que a culpa e o amor podem fazer as pessoas mudarem, é tudo uma questão de fazê-las perceber o erro que cometeram.

Carin Goldstein, uma terapeuta de relacionamentos que trabalha em Los Angeles, também compartilha opiniões semelhantes. Ela explica uma maneira fácil de saber se um parceiro trai novamente ou não.

“Se o traidor pode assumir a responsabilidade pelo que aconteceu, geralmente após muita terapia individual e de casais, eles tendem a permanecer fiéis”, disse ela. “Mais do que isso, eles precisam reconhecer o que causou o colapso no relacionamento e entender quais fatores os levaram a trair”.

As pessoas que ficam longe da terapia ou da ideia de trabalhar juntas para consertar o relacionamento ou não estão interessadas em manter o relacionamento ou querem trair novamente.

Sinais que indicam que ela vai trair novamente

Aqui estão alguns sinais que indicam que seu parceiro vai traí-lo novamente. Certifique-se de prestar atenção a esses sinais e você receberá a resposta para o seu “se minha namorada traiu, ela fará isso de novo?” questão.

Ela se recusa a discutir com você

Se uma mulher se recusar a discutir o assunto com você, ela ficará com vergonha de falar sobre o assunto ou pretende traí-lo novamente.

Os casais que querem fazer as coisas funcionarem sentam-se e discutem seus problemas para encontrar uma solução mútua.

Se o seu parceiro pede que você supere isso em vez de responder às suas perguntas e discutir o assunto com você para se sentir confortável, ele pode estar planejando traí-lo novamente.

Ela não mostra remorso

Se ela não se desculpar com seus modos de adorar, é mais provável que traia novamente.

“Eu não planejava ter um caso; aconteceu naturalmente ”, são desculpas que algumas pessoas dão para trair seus parceiros.

Embora nem todos os assuntos sejam bem planejados com antecedência e ocorram erros, é importante lembrar que uma vez é um erro, mas duas vezes é um padrão.

Não confessa a verdade

Então você a pegou em flagrante, mas em vez de dizer a verdade, ela está inventando histórias.

Nem todas as mulheres aceitariam que te traíam imediatamente. Alguns não querem terminar o relacionamento, outros têm medo de encarar a verdade e outros querem encobrir a verdade para que possam traí-lo novamente.

Ela culpa você por seus erros

Uma mulher que o culpa por seu olhar errante provavelmente trairá novamente. É muito fácil culpar as tentações externas e um parceiro pela infidelidade. Mas se você é leal, nada pode fazer você trair seu parceiro.

Como posso ter certeza de que ela não vai trair novamente

Se ela pede desculpas e quer tentar outra vez o seu relacionamento, é mais provável que seja leal.

A infidelidade pode fazer com que as pessoas tenham mais cuidado com o que desejam. O pensamento de se afastar de você pode fazê-la perceber o quanto você é importante para ela ou o quanto ela a ama.

É também por isso que é importante considerar dar outra chance ao seu relacionamento. Por mais estranho que possa parecer, trair pode tornar algumas pessoas mais leais e menos propensas a cometer erros.

E se ela me trai de novo?

A menos que você esteja em um relacionamento aberto, não há razão para estar com uma mulher que não valoriza seu amor.

Estar em um relacionamento com alguém que faz você se sentir indesejado pode ser muito ruim para sua saúde mental. É melhor se afastar desse parceiro do que tentar fazer as coisas funcionarem.

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*