Romana Novais e Alok fazem brincadeira para “descobrir” sexo do bebê

O casal está esperando o segundo filho que pode nascer no mesmo dia que Ravi

 

O DJ Alok e Romana Novais, que estão esperando mais um bebê, decidiram fazer mais uma brincadeira para tentar “descobrir” o sexo do segundo filho. O casal mostrou o resultado pelos Stories da médica, na segunda-feira (27/7).

A brincadeira foi feita dentro do estúdio do DJ, para adivinhar se terão um menino ou uma menina. Eles já são pais de Ravi, de seis meses, e o bebê que esperam pode nascer no dia do aniversário do menino.

Romana Novais vendada para fazer para a brincadeira

Nas imagens,Romana aparece vendada sentada na cadeira e, depois, teve que escolher uma das luzes que estavam ao seu lado: rosa à direita e azul à esquerda, representando respectivamente menina e menino. Ela escolheu o lado rosa,seguindo sua intuição. “Deu menina mais uma vez”, contou ela, animada com o resultado.

A influencer já tinha feito uma dessas brincadeiras assim que anunciou a gravidez. A esposa do DJ fez o tradicional teste da colher e do garfo. O resultado também indicou que ela pode ser mamãe de uma menina. Apesar da euforia dela, quem também acabou gritando de alegria foi sua mãe, que esteva com ela no momento.

Fonte: Metrópoles 

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*