Caiado anuncia 98% de isenção às indústrias que se instalarem na região do Vão do Paranã

“Terão todo o incentivo e estímulo necessário. Vamos levar dignidade à vida das pessoas do Nordeste Goiano como temos feito na Região Norte”, disse o governador

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), orientou seus auxiliares, na manhã desta quinta-feira, 30, a levarem uma proposta de instalação às empresas responsáveis pela fabricação e comercialização de sucos em todo Brasil.

Segundo Caiado, as companhias interessadas em instalarem suas indústrias na microrregião do Vão do Paranã, no nordeste goiano, terão 98% de isenção dos tributos arrecadados pelo Estado.

“Eles terão todo o incentivo e estímulo necessário. Vamos levar dignidade à vida das pessoas do Nordeste Goiano como temos feito na Região Norte. Esse é um compromisso que tenho com aquela região. Não é possível que o cidadão tenha qualidade de vida apenas nas proximidades das cidades mais ricas”, desabafou o democrata.

O anúncio foi feito durante a assinatura dos termos de cooperação e entrega de benefícios para o desenvolvimento do setor agropecuário no Estado de Goiás, nesta manhã.

Por Lance Goiás

print

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*